quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Maria Gadú e Caetano Veloso - Rapte-me Camaleoa (Ao Vivo Prêmio Multisho...




Rapte-me camaleoa
Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à toa
De um quasar pulsando lôa
Interestelar canoa
Leitos perfeitos
Seus peitos direitos me olham assim
Fino menino me inclino pro lado do sim
Rapte-me
Me adapte-me
Me capte-me
It's up to me Coração
Sem querer ser merecer ser um camaleão
Rapte-me camaleoa
Adapte-me ao seu
Ne me quitte pas
Rapte-me camaleoa
Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à toa
De um quasar pulsando lôa
Interestelar canoa
Leitos perfeitos seus peitos direitos me olham assim
Fino menino me inclino pro lado do sim
Rapte-me
Me adapte-me
Me capte-meI
t's up to me coração
Sem querer ser m erecer ser um camaleão
Rapte-me camaleoa
Adapte-me ao seu ne me quitte pas

Sim, Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário