domingo, 20 de novembro de 2011

Bob Dylan - Like a Rolling Stone (Studio) w/ lyrics



Once upon a time you dressed so fine
You threw the bums a dime in your prime, didn't you?
People'd call, say, "Beware doll, you're bound to fall"
(....)

How does it feel
How does it feel
To be without a home
Like a complete unknown
Like a rolling stone?

You've gone to the finest school all right,  Miss Lonely
But you know you only used to get juiced in it
And nobody has ever taught you how to live on the street....

Essa música é a cara da minha adolescência .....16 anos....lá em Porto Alegre.
Nossa primeira viagem para o Nordeste com as meninas (e com as freiras/professoras de uma escola católica muito tradicional  - melhor nem dizer o nome.... posso ser processada...rsrs).
Lembro a gente em um barzinho em Salvador (depois de ter fugido pela porta da cozinha do hotel) ouvindo essa música com os nossos "amigos" baianos (a gente ouvia Bob Dylan e lembro de "like a rolling stone"  - engraçado né? rsrs).
Não precisa nem perguntar, claro que a "mentora intelectual da fuga" do hotel  pela porta da cozinha fui eu rsrs .
35 meninas....mas nós 3 (Eu a Lú e a Flavinha).... as "ovelhas negras" do rebanho rsrs.
Depois chegamos no hotel (lembro que já estava amanhecendo) e - para não contrariar a Lei de Murphy - tinha tido um inicio de incêndio durante a madrugada. Quando nós chegamos, todos estavam em frente ao hotel....as freiras.....as professoras.....etc......etc....
Enfim, não preciso dizer a merda que isso deu rsrsrs ......ficamos o resto da viagem sendo vigiadas dia e noite pelas "irmãs". A partir desse dia o nosso quarto em todos os hotéis ficava estrategicamente ao lado do quarto das freiras....um suplicio!! rsrs
Meu pai e minha mãe nunca ficaram sabendo dessa história....!
Bom, pode ser que minha mãe agora leia isso no meu blog e me dê uma bronca 27 anos depois.... conhecendo ela... (Putz!!) isso é bem possível  que aconteça rs.... Sim, ela vai me dar uma bronca 27 anos depois do "fato" ter acontecido e ao final vai dizer (como sempre ela diz....)  "Candoca, se eu não fosse tua mãe eu queria ser!!" rsrs

Sim, Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário