sábado, 12 de novembro de 2011

Cazuza - Faz Parte do Meu Show (Especial: Uma Prova de Amor) [HQ/HD]



Te pego na escola e encho a tua bola c om todo o meu amor
Te levo pra festa e testo o teu sexo c om ar de professor
Faço promessas malucas t ão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby é pra te proteger da solidão
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
Confundo as tuas coxas com as de outras moças
Te mostro toda a dor
Te faço um filho
Te dou outra vida
Pra te mostrar quem sou
Vago na lua deserta das pedras do Arpoador
Digo "alô" ao inimigo e encontro um abrigo no peito do meu traidor
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
Invento desculpas
Provoco uma briga
Digo que não estou
Vivo num clip sem nexo
Um pierrô-retrocesso
Meio bossa nova e rock 'n' roll
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Sim, Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário